Advertorial

Conheça o mistério da mulher de 60 anos que não envelhece

(Foto: Reprodução)

Qual seria o segredo da eterna juventude? Usar incansavelmente cremes e mais cremes dia e noite? Transformar-se em um vampiro? Apelar para os procedimentos cirúrgicos, que além de caríssimos são perigosos? Precisamos te falar que nenhuma dessas alternativas está certa.

Após diversos estudos, após grandes cientistas trabalharem muito para descobrirem uma fórmula que rejuvenesça, nasceu o simples método que retarda o efeito do envelhecimento em nosso corpo e ainda garante uma qualidade de vida muito melhor, o Regenera 23.

O Regenera 23 retarda o envelhecimento, ajuda a emagrecer e protege os ossos e as articulações. Por melhorar a aparência e a elasticidade da pele, ele também é indicado para ajudar no tratamento da celulite. São diversas funcionalidades em apenas um produto!

QUERO REJUVENESCER

Ele é composto pelas vitaminas AC e EB3B5B6, além de conter Zinco e Biotina, que protege o corpo de diversas doenças inflamatórias típicas do envelhecimento, como artrite e gota.

Um dos casos de sucesso é a história da Carmem Oliveira, de 60 anos. Ela ficou famosa depois de ir em alguns programas, participar de algumas entrevistas, exibindo todo o seu charme e elegância.

No entanto, Carmem nunca havia revelado antes qual o segredo que esconde, para manter a pele firme. Charmosa, ela costumava fazer mistério quando questionada.

Mas após as orientais revelarem a fórmula para manter a pele sempre lisa e jovem, ela assumiu que também faz uso há quase dois anos do Regenera 23 para manter-se intacta.

“Eu não tinha revelado antes, porque gostava de ver as pessoas curiosas, com os seus achismos sobre o que eu poderia usar ou não. Uma vez uma moça me chamou de vampira (risos). Sempre levei pro lado engraçado da situação. Mas depois que as orientais com suas peles perfeitas resolveram entregar o segredo, parei de fazer charme e assumi que também uso o suplemento Regenera 23. Agora todos já sabem como conquistar uma pele tão macia e jovem como a minha. Não é mais segredo”, afirma.

QUERO REJUVENESCER

Solteira, Carmem ainda afirma que a sua idade não afasta os pretendentes, pelo contrário. “Quando os rapazes questionam a minha idade eu falo, pois não tenho problema em assumir que sou sessentona (risos). E, invés deles se assustarem, eu consigo despertar a curiosidade neles. Mesmo aos 60 anos, já tive relacionamento com rapazes de 30 e 40 anos. Eu não sou a tiazona, entende? Sou a mulher madura que eles têm orgulho em apresentar para os amigos”, gaba-se.

Aprovado pelos cientistas

Após rigorosos testes, Regenera 23 foi considerado por grandes dermatologistas e cientistas, como o único suplemento que possui as proteínas necessárias, que oferecem firmeza à pele, às cartilagens e às estruturas do corpo humano.

Além do mais, Regenera 23 também foi classificado como um dos pouquíssimos cosméticos confiáveis na prevenção das rugas, pé galinha, rugas, bigode chinês, manchas no rosto e linhas de expressão, formando as fibras que dão sustentação à pele, cabelos e unhas também. Em outras palavras, ele garante que o corpo funcione bem por dentro e fique bonito por fora.

QUERO REJUVENESCER

Como comprar Regenera 23?

Regenera 23 só é encontrado em seu site oficial. Caso encontre outras plataformas anunciando o produto, desconsidere, pois não é confiável. Clique aqui e você será direcionado para o site da marca. Lá, você poderá avaliar as promoções e sorteios. Caso suas expectativas não sejam alcançadas, seu dinheiro será devolvido dentro do prazo de 30 dias.

QUERO REJUVENESCER

Em quanto tempo vou sentir os resultados?

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, porém, 84% das mulheres tiveram resultados em até 4 semanas.

Quais os efeitos de Regenera 23

Regenera 23 é um tratamento com colágeno hidrolisado que ajuda no tratamento contra rugas, linhas de expressão, pés de galinha, bigode chinês, celulite e estrias. Fortalece as unhas e cabelos e repõe a perda do colágeno que começa a partir dos 25 anos. Também atua no combate à flacidez dos seios, barriga e rosto.

Existem efeitos colaterais?

Regenera 23 é 100% natural e pode ser consumido por qualquer pessoa, não tem efeitos colaterais. No entanto, gestantes e lactantes devem consultar um médico antes de consumir o produto.

Como encontrar o Regenera 23?

Regenera 23 só é encontrado em seu site oficial. Caso encontre outras plataformas anunciando o produto, desconsidere, pois não é confiável. Clique aqui e você será direcionado para o site da marca. Lá, você poderá avaliar as promoções e sorteios. Caso suas expectativas não sejam alcançadas, a marca devolve 100% do seu dinheiro dentro do prazo de 30 dias.

QUERO REJUVENESCER

(Os frascos com desconto para fazer seu teste estão se esgotando rapidamente. Solicite agora antes que o estoque acabe**)
Atualização: Apenas 6 Frascos para Teste Ainda Disponíveis. A Promoção Termina Hoje

Clique Abaixo Para Receber Desconto No Frasco De Regenera 23

Aproveite o link exclusivo para receber o desconto de  até 65% do preço normal

SOLICITAR DESCONTO DE ATÉ 65% OFF

 

Colágeno hidrolisado melhora firmeza e elasticidade da pele, mostra pesquisa da USP

O uso do suplemento alimentar hidrolisado de colágeno melhora a firmeza e a elasticidade da parte mais profunda da pele, reduzindo a flacidez. A conclusão é de pesquisa realizada na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP, que avaliou os efeitos do hidrolisado em mulheres com idades entre 45 e 60 anos. Após 90 dias de uso, os testes demonstraram uma melhora progressiva nas condições da pele, indicando que o hidrolisado pode complementar o tratamento com cosméticos à base de colágeno.

Participaram dos testes 60 voluntárias, em um tipo de estudo denominado “duplo cego placebo controle”. “As voluntárias não eram informadas se estavam ingerindo o hidrolisado de colágeno ou o placebo, que é uma substância sem efeito nenhum. Depois de 90 dias, quem tivesse tomado o placebo era convidado a tomar o hidrolisado por mais 90 dias”, relata a professora. As mulheres participantes tinham entre 45 e 60 anos de idade, e não podiam estar tomando medicamento ou fazendo reposição hormonal. “Essa fase, conhecida como pele madura, é a que há mais reclamações sobre rugas, flacidez e manchas.”

Cada voluntária tomou 10 gramas (g) de hidrolisado por dia, durante 90 dias. A cada 45 dias eram feitos dois tipos de exames. “Um deles era o ultrassom da derme, que é a camada mais profunda da pele, que media sua ecogenicidade, indicando a densidade e a firmeza da pele”, explica Patrícia. “O outro teste é o do Cutometer, que mede a propriedade elástica da pele.”

O exame de ultrassom demonstrou que o hidrolisado agiu de forma progressiva na camada mais profunda da pele, tornando-a mais firme e diminuindo a flacidez. “O efeito foi conseguido com o uso oral. No caso de cosméticos com colágeno, que são de uso tópico, aplicados na pele, essa ação, além de superficial, é menos duradoura”, destaca a professora.

O Cutometer indicou uma melhoria da elasticidade e da hidratação da pele. “Nesse caso, o resultado foi similar ao verificado com o uso tópico em outros estudos, demonstrando que os dois tratamentos se complementam.”

O colágeno utilizado no estudo tem origem animal (bovina). “Sua ação é justificada pela alta concentração de três aminoácidos principais, entre eles a hidroxiprolina, em sua composição, os quais estão relacionados à síntese de colágeno”, explica a pesquisadora. “Quando a síntese é estimulada, o colágeno melhora a densidade e firmeza da pele, efeito observado no estudo clínico por medidas instrumentais.”

De acordo com Patrícia, a origem da pesquisa está nos estudos sobre o uso de alimentos e cosméticos como medicamentos, chamados respectivamente de nutracêuticos e nutracosméticos. “A ideia era saber se havia uma diferença nos resultados do tratamento entre a ingestão, típica dos alimentos, e o uso tópico, mais comum nos medicamentos”, relata. “Outra pesquisa, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), também avaliará se há diferença entre o uso oral e tópico de substâncias com ação despigmentantes no tratamento da hiperpigmentação da pele.”



Comentários
*Os depoimentos acima são experiências reais gentilmente cedidos por nossas clientes. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Confira os artigos de eficácia cientifica aqui